sexta-feira, 23 de julho de 2010

Aloha!

Bom dia/Boa tarde/Boa noite, querido leitor/querida leitora;

Como manda os costumes irei me apresentar primeiro. Meu nome é Anaisa, tenho 16 anos, estou no 2º ano do colegial, pretendo fazer Direito e R.I. Meu sonho é abrir uma grande ONG aqui na minha cidade para ajudar pessoas carentes. Sou cristã, amo Jesus e ele é a razão da minha vida. Moro com meus pais e com a minha irmã mais nova, que me irrita um bocado. Não era muito fã de internet, entretanto este ano descobri que pode ser bem legal.
Antes que me perguntem, Naná é meu apelido dado pela minha melhor amiga há dois anos atrás e nem eu imaginava que faria tanto sucesso.
Não sou estas meninas esporte-saúde. Na verdade a bola sempre encontra o meu rosto, e as meninas cavalas sempre esbarram em mim, fazendo com que eu vire sanduiche de Naná. Apesar de tudo, faço Muay Thai e é a primeira coisa que gosto realmente.
Decidi fazer o blog com o objetivo de contar as coisas que acontecem comigo, minhas estórias, meus textos, enfim tudo a meu respeito.
Espero que gostem do blog.
Queria agradecer a Isabela e a Anna que me ajudaram muito neste novo projeto.

Beijos para todos e que Deus abençoe,

Anaisa Sorna.


0 comentários:

Postar um comentário

<<

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR